Visita do vereador Leandro Jesus de São Lourenço da Serra


26/10/2017 16:12 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Leandro Jesus e Jorge Wilson <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211465.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu em seu gabinete da Alesp, na última terça-feira (27/10), a visita do vereador Leandro Jesus, de São Lourenço da Serra.

Na pauta do encontro, a solicitação de fiscalização para o transporte público da região, que se encontra em situação precária. Ônibus sucateados, superlotação e pontos de ônibus sem coberturas são alguns dos problemas relatados pelo vereador.

A infraestrutura do município também foi pauta da reunião. O deputado irá solicitar junto aos órgãos competentes o investimento de R$ 100 mil para que os problemas de infraestrutura sejam sanados.

Com atuação constante em favor dos direitos do consumidor, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor reconhece a importância de atender às demandas do município, tendo em vista que a população deve ser a maior beneficiada das ações de melhorias na cidade de São Lourenço da Serra.

alesp