Demandas de Jundiaí são apresentadas ao secretário de Planejamento


26/10/2017 16:15 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Marcos Monteiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211467.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na secretaria de Planejamento e Gestão, o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, e o secretário Marcos Monteiro estiveram reunidos na última quinta-feira (21/9), para que as atuais demandas da população que reside nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região fossem apresentadas e debatidas.

"A nossa região não é uma ilha. Temos inúmeras solicitações que foram apresentadas e merecem ser contempladas. A sociedade foi chamada a se manifestar sobre os problemas que diariamente são enfrentados nas áreas de saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana, transportes, desenvolvimento, infraestrutura, entre outros, e merece ter suas sugestões acatadas. Os investimentos e benfeitorias precisam suprir as necessidades de todos, aprimorando e aperfeiçoando os serviços públicos oferecidos aos cidadãos", destacou Junior Aprillanti.

Por sua vez, o secretário Marcos Monteiro assumiu o compromisso de estudar as propostas apresentadas e aproveitar o máximo possível.

"Esse é o momento de nos mobilizarmos. O governo está elaborando a peça orçamentária para o exercício financeiro de 2018, que orça a receita e fixa as despesas e investimentos que serão realizados no próximo ano. Não podemos deixar essa oportunidade de apelar e pedir para que os recursos sejam empregados naquilo que contempla o clamor da população", finalizou.

alesp