Lu Alckmin inaugura Polo Regional da Padaria Artesanal


27/10/2017 13:33 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Lucimara, Clélia,Lu Alckmin e Lisiane<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com amplo trabalho, buscando gerar emprego e renda, além de se empenhar junto ao governo do Estado para que ações e investimentos sejam destinados para o oeste paulista, em diversos setores, o deputado Ed Thomas esteve representado por sua esposa, a assistente social Clélia Barbalho Tomazini, na inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal, em Presidente Prudente, na última quinta-feira (26/10/17). Esteve presente a primeira-dama de São Paulo e presidente do Fundo de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.

Criado pelo governo estadual em 2001, o programa já foi implantado em 39 unidades no Estado, qualificando profissionais e capacitando agentes multiplicadores na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas. Destinados às pessoas com mais de 16 anos, os cursos são ministrados por pessoal técnico da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios, fornecendo ainda material didático, uniforme, alimentação e o Kit Padaria Artesanal. Na cerimônia de inauguração do polo, que em Prudente oferece o curso gratuitamente através do Fundo Social Municipal, a presidente e primeira-dama do município, Lisiane Bugalho, agradeceu a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, tendo ao lado a esposa do deputado Ed Thomas, Clelia Tomazini e a esposa do deputado federal, Isaque Silva, Lucimara Rodrigues.

alesp