Deputado recebe título de Cidadão Igaraçuense


27/10/2017 13:52 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid foi homenageado com o título de Cidadão Igaraçuense. A honraria, concedida pelo vereador Geraldo Alves de Oliveira Filho (Geraldo Carvoeiro), foi entregue durante a sessão solene promovida no Auditório Jandira Segura com a participação de demais homenageados e representantes políticos do município.

O título de cidadão é resultado das atividades executadas pelo parlamentar junto ao governo estadual, que resultaram no repasse de recursos à prefeitura de Igaraçu do Tietê (Região Administrativa de Bauru), na implantação de uma academia ao ar livre, assim como na liberação de R$ 50 mil para a compra de equipamentos e materiais psicopedagógicos à Casa da Criança.

"Temos atuado com afinco para garantir investimentos à comunidade de Igaraçu do Tietê. Aliás, nossas conquistas são resultado de um trabalho que teve início oito anos atrás quando fui procurado pelo vereador Geraldo Carvoeiro na Assembleia Legislativa. Agora, com esta homenagem, nossa responsabilidade aumenta muito mais com o município", afirmou Edmir Chedid.

Em seu argumento, o vereador explicou que o parlamentar tem sido um dos principais e mais atuantes "representantes do município junto ao governo e ao Poder Legislativo Estadual". "Todas as prioridades da prefeitura, das mais simples às complexas, foram analisadas pelo governo em decorrência das intervenções do parlamentar", finalizou Geraldo Carvoeiro.

alesp