Ampliação de investimentos pela Sabesp


27/10/2017 15:18 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Jerson Kelman<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211606.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti e o presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Jerson Kelman, estiveram reunidos na quinta-feira, dia 21, quando o parlamentar apresentou sua preocupação com a criação da nova sociedade controladora da empresa, em relação a ampliação do número de pessoas atendidas com saneamento básico, além do cumprimento dos investimentos previstos nos contratos de concessão já celebrados com os municípios.

Segundo o deputado, os questionamentos levantados ao presidente da Sabesp têm como objetivo defender a população e garantir que o fornecimento de água potável e a coleta e tratamento do esgoto não sejam interrompidos.

"Aprovamos, recentemente, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei que tem por fulcro a criação de uma empresa gestora das atividades da Sabesp. Por outro lado, a população necessita dos serviços, afinal, ninguém vive sem água. E, no meio de toda essa questão, os contratos, que são de longa duração, com os municípios, precisam ser cumpridos para garantir a qualidade dos serviços prestados", elencou Junior Aprillanti.

Por sua vez, Jerson Kelman assegurou que a população não será prejudicada com essa nova composição societária da Sabesp, afirmando que esta medida visa aumentar e melhorar as ações da Companhia nos municípios paulistas.

alesp