Arena multiuso no Parque Max Feffer


30/10/2017 13:46 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em aproximadamente seis meses, a Arena multiuso no Parque Max Feffer, em Suzano, deverá estar totalmente finalizada.

A retomada das obras começou no último dia 16/10, após solenidade que contou com as presenças do prefeito Rodrigo Ashiuchi e dos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal), além de outras autoridades municipais.

O empreendimento com capacidade para acomodar 4,5 mil pessoas teve início em 1995 e as obras estavam paralisadas. 

O investimento para conclusão da arena, na ordem de R$ 3,5 milhões, foi conseguido através de uma intermediação do deputado André do Prado junto à agência de fomento Desenvolve-SP.

André do Prado afirmou que a comunidade aguarda há 22 anos a finalização daquela obra. "Logo nos primeiros meses de sua gestão, o prefeito Rodrigo Ashiuchi colocou essa obra como uma prioridade de seu mandato.  Por isso, não medi esforços para conseguir este investimento para Suzano. Tenho certeza de que a conclusão da obra será um marco importante para o desenvolvimento do esporte e das atividades de lazer no local", comentou o parlamentar.

A liberação desse crédito é uma conquista que começou na visita do governador Geraldo Alckmin a Itaquaquecetuba. Na oportunidade, o deputado André do Prado e o prefeito Rodrigo Ashiuchi conversaram com o governador sobre a necessidade desse crédito para a finalização da arena.

alesp