Ibiúna inaugura praça, base do Samu e centro turístico


30/10/2017 14:44 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211685.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Ibiúna fez três inaugurações no último dia 20/10. O evento contou com a participação do deputado João Caramez, do prefeito João Mello, do secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania Marcio Elias Rosa, do secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro, e do diretor do Itesp Marco Pilla.

A cidade comemorou a inauguração do Centro de Informações Turísticas, da base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da praça Wilson Rosa, além da assinatura de convênio com o Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) para regularização fundiária de 2 mil famílias da cidade.

"Tarde festiva para a população de Ibiúna. Satisfação visitar o município, conversar com amigos e ainda comemorarmos juntos essas importantes ações dos governos municipal e estadual", disse Caramez, que apoia os trabalhos do Itesp e incentiva o desenvolvimento turístico nas cidades.

Os familiares dos homenageados que dão nome às obras entregues participaram do evento, que contou ainda com a presença do deputado Márcio Camargo. A nova base do Samu, denominada "Benedito Atui", teve a presença de seu irmão, Batista Atui Neto. O Centro de Informações Turísticas (CIT) "Centenário da Imigração Japonesa" contou com um representante da colônia, o vice-presidente do Centro Cultural e Esportivo Ibiúna (CCEI) Kazatoshi Kavakami. Já a praça, denominada "Wilson de Moraes Rosa", foi uma homenagem ao cidadão ibiunense e pai do secretário de Estado da Justiça e Cidadania Márcio Elias Rosa.

alesp