O mandato parlamentar precisa ser transparente


30/10/2017 14:48 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

 Whatsapp do deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211687.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, em menos de 10 meses como parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, tem demonstrado que transparência e diálogo com a população são marcas registradas de seu mandato. No último dia 22/9, por meio de sua fanpage no Facebook, lançou mais uma ferramenta de comunicação: o whatsapp do gabinete.

Segundo Junior Aprillanti, seu trabalho como deputado tem alguns pilares mínimos: transparência, diálogo com a população paulista, especialmente com os moradores das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, e o dinamismo.

"Sou um servidor público e, como tal, preciso prestar contas de meu trabalho aos meus patrões, ou seja, à população que confiou na nossa capacidade de trabalhar e a todos aqueles que estão dispostos a acompanhar as nossas ações na Assembleia Legislativa. Infelizmente, é impossível estarmos presentes em todas as cidades. No entanto, graças à tecnologia e às redes sociais, podemos utilizar ferramentas para ouvir as demandas da população e dialogar com todos. Já utilizo minha fanpage com este objetivo e, a partir de agora, estamos disponibilizando um número de whatsapp", destacou o deputado.

Para conversar com o gabinete, basta adicionar o número de Whatsapp dele: 11-94384-8590.

alesp