EE Irma Maria de São Luiz será reformada


31/10/2017 15:34 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado no dia 27/9, em reunião realizada na sede da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), o termo que autoriza o início das obras de reforma da Escola Estadual Irma Maria de São Luiz, localizada no Jardim Promeca, em Várzea Paulista.

"Desde que assumi meu mandato, em janeiro deste ano, tenho trabalhado para que mais investimentos sejam realizados para ampliar e melhorar a qualidade das escolas que estão localizadas nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região", destacou o deputado Junior Aprillanti.

"Agradeço ao presidente da FDE João Cury Neto por ter atendido ao nosso pedido de reforma da Escola Estadual Irma Maria de São Luiz. Espero que, em breve, possamos assinar a autorização para que as demais unidades escolares da região também sejam reformadas", ressaltou o deputado durante, a reunião para a assinatura da autorização.

Os quase R$ 136 mil destinados para a realização de obras na unidade serão utilizados para intervenções na rede elétrica, quadro de distribuição, substituição de telhas e forros, manutenção do muro de divisa do estacionamento e revisão da rede de gás da cozinha.

Além dos citados, estiveram presentes no ato a dirigente regional de Ensino Maria Ludmila Bestetti Catalá Mendes e a diretora da escola, Teresa Regagnin.

alesp