Presidente Prudente é palco do "Ação Cidadania"


31/10/2017 15:50 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg211819.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Teste de glicemia e aferição da pressão arterial, orientação com profissionais e estudantes da área da saúde, dentre outros serviços gratuitos, foram alguns de muitos ofertados no último sábado, dia 28/10, no centro de Presidente Prudente.

O projeto conhecido como "Ação Cidadania" é uma iniciativa da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), com o apoio do deputado André Soares. "É muito gratificante fazer parte dessa ação. Ela não oferta apenas serviços para a população, mas também proporciona um tempo de comunhão", comentou o deputado.  

Entre os serviços mais procurados, estavam cortes de cabelo feminino e masculino, design de sobrancelhas e esmaltação. Todos esses serviços foram realizados pela Embelezze. Para as crianças foi montado um espaço kids com cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce.

No evento, os participantes também contaram com orientações sobre os benefícios Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem e informações sobre transferência e regularização do imóvel. Além disso, houve inscrições para vagas de emprego, programa de integração de estagiários ao mercado de trabalho, registro de microempresa e orientações para microempresários.

Na ocasião, representando a IIGD da região, estiveram presentes pastores e membros, além dos vereadores David Soares e Daniel Soares, que prestigiaram o evento.

alesp