Entidade de Barra Bonita solicita apoio ao governo federal


01/11/2017 15:00 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Raquel Santos, José David Fernandes, Edmir Chedid e Maicon D´Água<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg211885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Legionários de Cristo de Barra Bonita (Região Administrativa de Bauru), solicitou apoio do deputado Edmir Chedid para a introdução da entidade no cadastro final do governo do Estado de São Paulo para a obtenção de benefícios permanentes. A entidade atua na defesa e valorização dos direitos sociais.

De acordo com o parlamentar, a associação necessita de um ônibus para o transporte dos assistidos e funcionários às atividades externas consideradas fundamentais ao desenvolvimento de projetos de inclusão social. "Esse veículo tem sido reivindicado como parte fundamental para o aprimoramento dos programas e projetos da Associação dos Legionários de Cristo", disse.

A solicitação consta de um ofício entregue por Raquel Vieira dos Santos " que representou o presidente da entidade José Francisco Blanco Bertolo ", pelo vereador Maicon Ribeiro Furtado (Maicon D´Água) e gerente José David Fernandes, suplente na Câmara Municipal de Barra Bonita. "O documento já foi devidamente encaminhado à Secretaria da Casa Civil", completou.

Na ocasião, o vereador destacou a importância da entidade à comunidade, que tem realizado um trabalho de referência em nível regional. "A Associação tem um trabalho importante e consolidado em Barra Bonita. Por isso, tenho defendido o apoio irrestrito do governo estadual e também da administração municipal à entidade", finalizou Maicon D´Água.

alesp