Conquista de R$ 50 mil para o custeio da saúde de Mendonça


01/11/2017 15:04 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti, Antonio Caetano de Souza, Juliano Souza de Oliveira e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg211891.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti conquistou uma emenda de R$ 50 mil para o custeio da área da Saúde no município de Mendonça. O parlamentar acompanhou o prefeito Antonio Caetano de Souza, o Sabiá, e o vice-prefeito Juliano Souza de Oliveira, na cerimônia de assinatura do convênio, ocorrida no último dia 28/9, com a presença do governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo Aprillanti, Saúde não é apenas uma bandeira política, mas uma prioridade de seu trabalho na Assembleia Legislativa, motivo pelo qual os recursos foram solicitados junto ao Governo Paulista. "Certo dia, o prefeito e o vice-prefeito de Mendonça estiveram em meu gabinete e solicitaram apoio para que as demandas da população fossem apresentadas e tramitadas junto ao Governo do Estado de São Paulo. Assim foi feito e, agora, a população será beneficiada com mais essa ação do nosso mandato parlamentar", destacou.

As autoridades de Mendonça agradeceram o trabalho do deputado Junior Aprillanti e o convidaram para uma visita de cortesia ao município. "Obrigado por atender o nosso pedido. Estamos lhe aguardando em Mendonça. Será um prazer recebê-lo", informou o vice-prefeito Juliano Souza de Oliveira. Junior Aprillanti assumiu o compromisso de continuar trabalhando em prol da população do município de Mendonça.

alesp