Visita de vereador de São Simão


01/11/2017 15:11 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Rafael Silva e Ecivam Pereira Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg211899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como acontece desde o seu primeiro mandato, o deputado Rafael Silva faz questão de conversar constantemente com prefeitos, vereadores, representantes e moradores das cidades da região de Ribeirão Preto. Na última segunda-feira (30/10), ele se reuniu com o vereador Ecivam Pereira Santos, o Vam, de São Simão.

Sempre atento às necessidades dos municípios, Rafael recebeu dois ofícios do parlamentar, em que pede recursos para construção da praça do conjunto habitacional Evangelina Viana Geraigire e instalação de alambrado no campo de futebol do Poliesportivo Mauro Furlan.  

Rafael informou que os pedidos serão encaminhados ao governador e ainda falou sobre a conquista do MIT (Município de Interesse Turístico) para a cidade. "Fui autor da proposta inicial que transformou São Simão em município turístico, com direito a verbas de R$ 650 mil por ano, para ser usada na infraestrutura, geração de emprego e renda para a população", afirmou.

 Vam, que também contribuiu para essa conquista, agradeceu ao deputado Rafael todo o empenho que tem tido pela cidade, onde o deputado está sempre presente, ouvindo os moradores e conquistando melhorias para o povo simonense.

alesp