3º Encontro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto


01/11/2017 16:06 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg211927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini participou, na última sexta-feira (27/10), do 3º Encontro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, organizado pelo vereador Mauricio Gasparini (presidente da Comissão Permanente de Assuntos Metropolitanos). Na ocasião, foi apresentada a formação do Regimento Interno do Parlamento Regional Metropolitano e foram discutidos os desafios para a implantação do transporte metropolitano.

Nesse encontro, além de representantes das 34 cidades que compõem aquela Região Metropolitana , houve ainda a participação do presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Sebastião Misiara, que ressaltou o total apoio da entidade ao trabalho desenvolvido pela Comissão de Assuntos Metropolitanos de Ribeirão Preto.

O encontro também foi marcado pela palestra de Renato Viegas (assessor e representante do secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni), e contou, ainda, com a participação de José Mauro de Araújo (assessor de transportes da Transerp, representando o superintendente Antônio Carlos de Oliveira Júnior), do Cel. Pedro Pegoraro (secretário de Infraestrutura, representando o prefeito de RP, Duarte Nogueira Júnior) e do vereador André Trindade (integrante da Comissão Permanente de Assuntos Metropolitanos). "Uma reunião bastante positiva, avalia Gasparini " mostrando a unidade dos municípios da Região Metropolitana de Ribeirão Preto em torno de objetivos comuns".

alesp