Título de cidadão pariquerense


06/11/2017 14:34 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg211984.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado foi agraciado no último dia 11/10 com o título de cidadão pariquerense, concedido em sessão solene pela Câmara Municipal, em comemoração ao 64º aniversário de emancipação político-administrativo da cidade. O evento contou com a presença do prefeito José Carlos, do vice-prefeito Wagner Costa, de vereadores, autoridades locais e lideranças da cidade e região.

O vereador Milton Ticaca foi o autor do projeto. "Estou honrado em receber este título porque mostra a confiança que a população de Pariquera-Açu deposita no meu trabalho na Assembleia. Isso aumenta minha responsabilidade e tenham a certeza de que batalharei para conseguir ajudar no desenvolvimento e no progresso do município", comentou.

Outras pessoas da sociedade pariquerense foram agraciadas com o título: Antonio Bonifácio de Azevedo, Simão Pedro Bilezikdijan, Rosângela Piedade Annunciato Henriques, Josué Muniz de Paulo e Sadawo Oba.

Essa não é a primeira vez que a cidade recebe uma emenda do deputado André do Prado. Em 2013, recebeu R$ 244 mil que foram utilizados em obras do Centro Comunitário de Pariquera, além de investimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Associação das Pessoas com Deficiência de Pariquera-Açu (Adefipa), que estão em tramitação.

alesp