Tarumã recebe Universidade Virtual


07/11/2017 11:59 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212059.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma vez o deputado Abelardo Camarinha conseguiu uma vitória para a educação, graças à ingerência junto ao vice-governador e secretário de Ciência e Tecnologia Márcio França.

No último dia 31/10, acompanhado pelo vice-governador, o parlamentar participou da solenidade de instalação de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) na cidade de Tarumã, que tem como prefeito Oscar Gozzi e vice-prefeito Fernando.

Em Tarumã haverá 50 vagas para cada um dos cursos a serem ministrados: engenharia da computação, engenharia da produção, licenciatura em matemática e pedagogia.

Na ocasião, o prefeito Oscar Gozzi declarou: "agradecemos o empenho e o trabalho do deputado Camarinha para mais essa importante conquista em Tarumã, especialmente para os jovens de nossa cidade e região, com mais opções de cursos gratuitos de nível superior. Muito bom receber o Camarinha e o vice-governador Márcio França aqui na cidade, trazendo mais benefícios para a nossa comunidade".

alesp