Inauguração do Fórum de Brás Cubas em Mogi das Cruzes


07/11/2017 12:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado compareceu à solenidade de inauguração do Fórum Criminal da Comarca, em Brás Cubas, na cidade de Mogi das Cruzes. Ele estava acompanhado do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo desembargador Paulo Dimas Mascaretti, do prefeito Marcus Melo, de vereadores e de juízes da cidade.

O parlamentar fez questão de visitar as dependências do imóvel, que foi construído pelo governo do Estado e recebeu um investimento da ordem de R$ 7 milhões. "É um espaço adequado e tenho certeza que propiciará um bom atendimento à população, além de ajudar na tramitação célere dos processos. A sociedade é quem ganha com mais esse empreendimento na cidade", argumentou o parlamentar.

O Fórum de Brás Cubas abrigará três Varas Criminais e 80 funcionários, além de disponibilizar áreas para o Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, agência bancária e Tribunal do Júri " este com capacidade para 55 pessoas.

Em abril deste ano, o deputado André do Prado acompanhou o governador Geraldo Alckmin em Mogi das Cruzes, quando fez a entrega solene do imóvel, após a finalização das obras. Desde o último dia 23/10 os atendimentos das Varas Criminais da Comarca passaram a ser feitos nesse novo endereço.

alesp