Visita de tricampeão de judô


08/11/2017 15:59 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Marco Aurélio Trinca, Estevam Galvão e Célia Trinca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212182.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão recebeu no último dia 7/11, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o tricampeão brasileiro de judô na categoria master Marco Aurélio Trinca. Ele acaba de ser classificado em primeiro lugar no Ranking Brasileiro Master, representando o Estado de São Paulo e Suzano.

"É um grande orgulho receber este campeão, que acaba de chegar da Itália, onde disputou o Campeonato Mundial de Veteranos e atingiu a quinta colocação. Ao final, graças a sua luta e garra, consagrou-se hoje como campeão no Ranking Brasileiro Master de Judô", afirmou o deputado.

Trinca visitou o gabinete do deputado Estevam acompanhado de sua esposa Célia Trinca e falou um pouco sobre sua atuação: "é muito gratificante conquistar mais essa vitória, levar o nome da minha cidade e do meu Estado para o resto do país. O deputado sempre foi um grande incentivador do esporte, sempre nos ajudou muito", disse. Para sua preparação, ele contou com o trabalho profissional do fisioterapeuta Hebert Stefano.

alesp