Solicitação de recursos para hospital de São Manuel


08/11/2017 16:23 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Evaldo de Arruda (Pelé) e Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212164.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento recebeu em seu escritório político, em Bauru, a visita do vereador Evaldo Serafim de Arruda (o Pelé), do município de São Manuel. O objetivo do encontro solicitado pelo vereador foi requisitar ao deputado esforços no sentido de conseguir verbas para custeio e manutenção do Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo, em São Manuel.

O vereador ressaltou a importância do pedido ao argumentar que o hospital é o único do município e atende, além de moradores de São Manuel, a pacientes de cidades vizinhas, como Areiópolis e Pratânia, e do distrito de Aparecida de São Manuel. "O hospital atende a um grande número de pessoas diariamente. Por isso, a ajuda financeira é muito bem-vinda e necessária", justificou Pelé.

O deputado agradeceu a visita e garantiu ao vereador que se empenhará para viabilizar os recursos solicitados. Celso Nascimento elogiou a preocupação do vereador em atender a área da saúde, uma das mais requisitadas pela população e que necessita de investimentos constantes. O deputado lembrou que, normalmente, quem busca o atendimento na saúde pública são as pessoas mais carentes, que não têm condições de pagar planos de saúde. Portanto, o Poder Público tem responsabilidade de atender a essas pessoas da melhor maneira possível.

alesp