Ambulância e recursos para defesa civil de Campo Limpo Paulista


09/11/2017 11:10 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Deputado Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212266.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento solicitou ao Governo do Estado, através das Indicações nº 3575/17 e 3576/17, a liberação de recursos para a aquisição de uma ambulância para atender a área de saúde e verbas orçamentárias para compor o projeto de Estruturação da Defesa Civil do município de Campo Limpo Paulista, respectivamente.

O prefeito Roberto Antônio Japim de Andrade, que apresentou o pedido ao parlamentar, justificou que a aquisição de uma nova ambulância é fundamental para agilizar e qualificar o atendimento aos munícipes, bem como facilitar o transporte para cidades vizinhas.  

A atual administração criou a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil " COMDEC que reúne esforços públicos e privados para atuar nas ações de prevenção, preparação, resposta e reconstrução de desastres. "O aporte de recursos é fundamental para estruturar os serviços prestados pela Defesa Civil" disse o deputado.

"Vamos fazer todos os esforços para que o município possa ser contemplado com uma ambulância para atender a área da saúde. Da mesma forma, vamos nos empenhar pela liberação de recursos para a importante estruturação da Defesa Civil de Campo Limpo Paulista" encerrou Celso Nascimento.

alesp