Iamspe renova contrato com a Santa Casa de Presidente Prudente 


09/11/2017 11:12 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Reunião com Latif Abrão, Ed Thomas e diretores da Santa Casa de Epitácio  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212272.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última terça-feira (07/11) aconteceu a tão esperada renovação do convênio entre o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, no oeste do Estado, mantendo o atendimento à aproximadamente 50 mil servidores estaduais só nessa região. É resultado do trabalho e do empenho do deputado Ed Thomas, através de compromisso assumido com todas as categorias dos servidores estaduais, dando a segurança necessária para a saúde para o trabalhador da ativa como do aposentado do Estado.

Segundo Paulo Roberto Índio do Brasil, da Comissão Mista do Iamspe na região, a renovação por mais um ano se deu através da assinatura do novo contrato pelo Chefe de Gabinete do Iamspe, Roberto Baviera e o provedor da Santa Casa, Alberico Pasqualini.

Cumprindo expediente na Assembleia Legislativa, o deputado Ed Thomas destacou a importância da renovação, agradecendo o  Superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, com quem esteve em diversas audiências tratando sobre este e outros assuntos.

O parlamentar também destacou o trabalho junto ao promotor de Justiça, André Luis Felício (Tuffy) para que o atendimento dos serviços médicos da santa casa prudentina não fosse paralisado e no apoio em diversas manifestações de servidores estaduais.

alesp