Autoridades da polícia são homenageadas na Assembleia


08/11/2017 14:04 | LÉO MARTINS " FOTO: JOSÉ ANTÔNIO TEIXEIRA

Compartilhar:

Homenagem aos policiais civis e militares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212326.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem aos policiais civis e militares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212327.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem aos policiais civis e militares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212328.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem aos policiais civis e militares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212329.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem aos policiais civis e militares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Policiais civis e militares foram homenageados pelas boas ações prestadas à sociedade. O evento ocorreu no auditório Paulo Kobayashi, na última quarta-feira (8/11). A entrega da Medalha do MMDC é realizada em memória aos manifestantes paulistas Mário Martins de Almeida, Euclides Miragaia, Dráusio Marcondes de Souza e Antônio Camargo de Andrade, mortos pelas tropas federais, na Revolução Constitucionalista de 1932, em São Paulo.

O evento foi de iniciativa do deputado Coronel Telhada (PSDB). "Hoje faremos homenagens para o policiamento ambiental, em parceria com a prefeitura de Olímpia e o Comando da Polícia Ambiental. O meio ambiente e a ecologia são assuntos que nunca saem do interesse da sociedade", destacou.

Para o tenente coronel do 2º batalhão Paulo Henrique Lazarini, o reconhecimento é aquilo que os faz crescer. "É sempre gratificante homenagear os policiais que defendem o meio ambiente, isso é algo para as gerações presentes e futuras. A segurança ao homem do campo é algo que também entra na nossa pauta", disse.

O médico Aloysio Miler de Mattos Junior, que trabalhou na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) dentre os anos de 1993 e 1996, destaca esse reconhecimento, demonstrando que o seu trabalho foi notado. "É um serviço à pátria, a todos, vai muito além de salários e currículo. Isso nos enobrece e valoriza, é uma questão de filosofia para a nossa vida", declarou.

alesp