Capitão Neves pede emenda de R$ 50 mil para a área da Saúde de Tupã


10/11/2017 10:45 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Capitão Neves e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212403.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, solicitou ao Governo do Estado que destine investimentos, na ordem de R$ 50 mil, para o custeio das ações de Saúde realizadas no município de Tupã. Segundo Aprillanti, esse pleito, que já está tramitando junto a Casa Civil do Governo Paulista, atende ao pedido apresentado pelo vereador Capitão Neves, em uma das reuniões em que os parlamentares tiveram em São Paulo, desde que iniciaram a parceria de trabalho em prol da população do município de Tupã.

"O Capitão Neves e eu temos o mesmo objetivo: trabalhar pela população incessantemente, motivo pelo qual unimos nossas forças políticas para trabalharmos na busca pelos investimentos necessários para o progresso da cidade de Tupã e a consequente melhora na qualidade de vida de todos os habitantes da localidade. Estou convencido de que esta parceria renderá muitas benfeitorias em prol da população", destacou o deputado.

A expectativa é de que a emenda parlamentar destinada por Junior Aprillanti para a área da Saúde do município de Tupã seja liberada e paga até o final deste ano.

alesp