União libera R$ 500 mil para Revitalização de praça em Bragança Paulista


10/11/2017 10:49 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid, Amauri Sodré e Roberto de Lucena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212411.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Bragança Paulista assinou convênio de R$ 500 mil com o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística, para a revitalização da Praça do Lavapés " defronte à Praça da Bíblia. O local se caracteriza como área de relevante interesse para a comunidade e administração municipal.

A assinatura do convênio ocorreu numa solenidade com a participação do prefeito em exercício, Amauri Sodré, e dos deputados Edmir Chedid e Roberto Lucena, autor da emenda parlamentar ao governo federal que resultou no repasse do investimento ao município. "Com os trabalhos no local, espera-se o fomento do lazer de jovens e famílias", comentou Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, além da promoção desse ponto estratégico dentro do roteiro turístico, a administração deverá receber ainda mais investimentos nos próximos meses para a execução de obras que tenham por intuito o desenvolvimento do município em diversos aspectos. "Afinal, este é o compromisso que temos com a nossa comunidade", destacou.

Também acompanharam a solenidade o gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF), Antonio Carlos Ribeiro, e o gerente da Regional de Jundiaí, Pedro Ivo Pinheiro Sadala. "Nosso objetivo é somar com a prefeitura para que a população e os turistas possam se utilizar dos equipamentos públicos disponíveis em Bragança", concluiu Roberto de Lucena.

 

alesp