Verbas para a saúde de Santa Gertrudes


13/11/2017 11:18 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento é autor da Indicação nº 3640/17 que solicita ao Governo do Estado a liberação de recursos financeiros para a área da saúde de Santa Gertrudes.

O município passa por uma séria crise financeira que reflete no sistema público de saúde. "Temos informações de que muitas pessoas buscam atendimento no hospital municipal e nos Postos de Saúde e não conseguem nem passar pela porta" informou o deputado Celso Nascimento.

Notícias veiculadas pelos meios de comunicação alertam sobre a gravidade da situação. "Estamos cientes da carência do município nesta área e caso não receba ajuda urgentemente, a tendência é que essa situação se agrave ainda mais" alertou o parlamentar.

"Vamos nos empenhar para que o Governo do Estado se sensibilize com essa grave situação e beneficie o município com a destinação de verbas orçamentárias para a área da saúde. Com isso, esperamos que a administração municipal possa atender a demanda da população que merece um serviço digno e de qualidade" encerrou o deputado. 

alesp