Ramalho da Construção recebe o Título de Cidadão São-Bernardense


13/11/2017 11:32 |  Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212509.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Todas as atenções se voltaram para o Plenário Tereza Delta, no Palácio João Ramalho, sede da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, na última quinta-feira, 9/11. O motivo foi acompanhar a sessão solene que conferiu ao deputado Ramalho da Construção o Título de Cidadão São Bernardense.

A iniciativa foi do vereador Samuel Alves (PSDB), que ressaltou em seu discurso, a competência com que Ramalho da Construção conduz o seu mandato de deputado estadual, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

"Agradeço ao vereador Samuel Alves, vereador proponente, e aos demais representantes do Legislativo de São Bernardo do Campo, pela homenagem do título de cidadão São-Bernardense concedido a minha pessoa! Deixo aqui meu agradecimento!", disse o deputado Ramalho da Construção.

O Plenário Tereza Delta foi tomado por autoridades, familiares, amigos e admiradores, que acompanham o trabalho que o deputado Ramalho da Construção emprega tanto nos cenários político / sindical, bem como as ações sociais que incentiva no Estado de São Paulo.

alesp