Marilienses se manifestam sobre a gestão municipal atual


14/11/2017 11:07 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Abelardo Camarinha recebeu uma notícia segundo a qual líderes comunitários de diversas regiões de Marília conseguiram reunir milhares de assinaturas dos cidadãos marilienses, coletadas no Terminal Urbano, pedindo que a Câmara Municipal tome providências para afastar o prefeito Daniel Alonso do cargo.

O deputado sabe que o afastamento não é uma medida prevista na Constituição Brasileira, mas observou: "O manifesto com as assinaturas amealhadas demonstra o quanto a população de Marília está insatisfeita com o atual governo municipal e as ações confusas de uma administração que não resolve os problemas da cidade".

Até a última sexta-feira (10/11), milhares de aposentados e viúvas, na sua maioria pessoas humildes, estavam sem receber seus proventos, que deveriam ter sido pagos no último dia útil de outubro. Essas pessoas tem a intenção de se manifestar no Paço Municipal para tentar sensibilizar o prefeito e o vice-prefeito sobre o efeito ruinoso do atraso no pagamento dos salários da categoria. "A falta de pagamentos afeta todas as famílias, causa transtornos, aumenta dívidas, prejudica principalmente idosos que precisam pagar contas em farmácias, supermercados, água, energia elétrica e etc. É desumano o que esse governo está fazendo com quem tanto se dedicou por Marília", disse Abelardo Camarinha.

alesp