Visita a municípios do Vale Histórico


14/11/2017 11:31 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Helio Nishimoto e Guilherme Carvalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto realizou na última sexta-feira (10/11), uma visita a alguns municípios do Vale Histórico, região entre as serras da Mantiqueira e da Bocaina, na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte).

Inicialmente, o deputado se encontrou com o prefeito de Silveiras, Guilherme Carvalho, onde colheu algumas demandas do município e visitou obras em andamento, como a de uma creche e de infraestrutura.

Saindo da cidade, o deputado foi para Areias, onde se reuniu com o prefeito anfitrião, Paulo Henrique, e os prefeitos Lê Braga, de São José do Barreiro, Edinho, de Arapeí, e Laurindo, de Queluz, além de vereadores. Na reunião, o grupo apresentou algumas demandas da região.

O deputado encerrou sua passagem pelo Vale Histórico, em São José do Barreiro, onde se encontrou com o prefeito Lê Braga, o prefeito de Arapeí, Edinho, e vereadores de S. J. do Barreiro e de Bananal. 

"Foi um dia produtivo e muito importante para conhecer in loco algumas necessidades e demandas dos municípios do Vale Histórico, importante região da RMVale. Continuo à disposição dos prefeitos, vereadores e população dos municípios", afirma o deputado Hélio Nishimoto.

alesp