Abertura de vestibulinho para sala descentralizada da Etec em Braz Cubas


14/11/2017 11:32 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio pede ampliação de vagas à superintendente Laura Laganá, do Centro Paula Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212558.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os estudantes que desejarem ocupar uma das 40 vagas do curso de Administração de Empresas na sala descentralizada da Etec que será inaugurada no ano que vem na Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco podem se inscrever a partir desta terça-feira (14/11) no Vestibulinho da Etec Presidente Vargas.

A sala descentralizada é fruto do trabalho do deputado estadual Marcos Damasio (PR) que negociou a ampliação de vagas técnicas para Mogi das Cruzes junto ao Centro Paula Souza.

"Conseguimos esta primeira sala e estamos confiantes que a demanda vai permitir a abertura de mais vagas, inclusive de outros cursos em Braz Cubas. A meta é ampliar o acesso ao ensino técnico e capacitar os nossos jovens ao mercado de trabalho", disse o parlamentar, comemorando a concretização desta conquista com a abertura do processo seletivo.

As inscrições poderão ser feitas até 13 de dezembro e a taxa é de R$ 27,80. No dia 16 de janeiro de 2018, serão divulgados os locais da prova, que será realizada no dia 21 de janeiro. As aulas terão início em 15 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas na Etec Presidente Vargas, na Rua Adriano Francisco Salgado, 30. Mais informações, pelos telefones: 4799-1511 e 4799-7021.

alesp