5º encontro do Conselho Administrativo da RMRP


16/11/2017 11:45 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212648.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini iniciou a semana participando do 5º Encontro do Conselho Administrativo da Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP), realizado nas dependências da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (Aeaarp), do qual também participaram o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, e o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee), Ricardo Borsari.

"Discutimos " explicou Gasparini " assuntos relacionados ao agronegócio, recursos hídricos e saneamento básico. Ao longo desse proveitoso encontro, foi instalada a 2ª Câmara Técnica, desta vez voltada ao saneamento. Como presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMRP, o prefeito Duarte Nogueira mostrou uma projeção vegetativa do aglomerado para 2050 e estimou que chegará a 2,2 milhões de habitantes. O 6º encontro, conforme programado, ocorrerá em 22 de janeiro de 2018 e na ocasião será abordada a implantação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da RMRP (PDUI).

alesp