Inauguração de unidade do Sebrae em Araçariguama


16/11/2017 11:47 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez acompanhou a prefeita Lili Aymar na abertura da unidade do Sebrae-SP em Araçariguama, na última segunda-feira (13/11).

O "Sebrae Aqui" é uma parceria firmada entre o Sebrae-SP e a prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações de Trabalho.

O projeto tem o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e aos empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de administração, marketing, finanças, agronegócios e gestão de pessoas. "Os empreendedores de Araçariguama não precisarão mais deslocar-se até São Paulo para ter acesso aos serviços de apoio e consultoria dos profissionais", explicou a prefeita.

"Parabéns prefeita Lili Aymar pela iniciativa, que garantirá atenção às empresas e desenvolvimento para a cidade", disse Caramez, que ressaltou a importância do programa na luta para que Araçariguama seja Município de Interesse Turístico. O deputado é autor da Lei 1261/15, que criou 140 Municípios de Interesse Turístico, e luta para que Araçariguama receba o título. Os MITs receberão anualmente investimentos do Governo do Estado para investir em infraestrutura turística e assim gerar emprego e renda para a população.

O Sebrae Aqui Araçariguama funciona das 8h às 17h, na Casa do Cidadão, localizada na Rua Santa Cruz, 217, Centro.

alesp