Homenagem aos conselheiros tutelares do Estado


16/11/2017 11:51 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Convite para a sessão solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212637.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar, juntamente com a bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o deputado Sebastião Santos realizará sessão solene em homenagem aos conselheiros tutelares do Estado de São Paulo. O evento será nesta sexta-feira (17/11), às 10h, no plenário Juscelino Kubitscheck, na Assembleia Legislativa.

"Essa homenagem é para ressaltar a grande importância dos conselheiros tutelares no dia-a-dia das pessoas. São eles os responsáveis por zelar, denunciar e reagir nas questões que afetam a maioria das famílias, além dos cuidados com as crianças e adolescentes", explicou Sebastião Santos.

O deputado ressaltou, ainda, os debates feitos durante todo o ano sobre melhorias dos conselhos tutelares, além das constantes reuniões com os conselhos municipais dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA) das cidades paulistas.

"Queremos as e brigamos pelas melhorias nas estruturas dos conselhos, de forma que eles possam ter condições de trabalho mais dignas, com prédios adaptados, carros novos e equipamentos de última geração. É preciso dialogar para que esses pedidos possam ser atendidos", finalizou.

alesp