Santana de Parnaíba completa 437 anos e inaugura Centro de Atendimento ao Turista


17/11/2017 11:56 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212669.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez participou da inauguração do Centro de Apoio ao Turista (CAT), em Santana de Parnaíba, no dia 14/11. Ao lado do prefeito Elvis César, acompanhou as comemorações dos 437 anos da cidade, após a inauguração do CAT e a celebração eucarística na Igreja Matriz.

Segundo o prefeito, o centro prestará serviço de atendimento ao turista e à comunidade, com o objetivo de informar sobre os serviços úteis e públicos locais. "Essa obra é muito importante para auxiliar o desenvolvimento turístico da cidade. Além de recepcionar turistas e agências de viagens, oferecerá monitorias pré-agendadas a grupos que visitarem o município", disse.

"Parabéns prefeito Elvis pelos investimentos em turismo para o desenvolvimento desta querida cidade. Conte comigo na luta para que o município seja de interesse turístico", enfatizou o deputado Caramez, autor da Lei 1261/2015, que criou 140 Municípios de Interesse Turístico que receberão investimentos estaduais para o desenvolvimento do turismo local.

Localizado na estrada dos Romeiros, 9877, em frente ao monumento aos bandeirantes, o CAT conta com recepção, sala de atendimento, lojinha de souvenir, administração, dois banheiros, um banheiro com acessibilidade, almoxarifado e copa.

alesp