Reeleito presidente estadual do PSDB


17/11/2017 12:05 |  Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (2° à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212675.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em concorrida convenção realizada no último dia 12/11, no plenário da Assembleia, o deputado Pedro Tobias foi aclamado presidente reeleito do Diretório Estadual do PSDB paulista por mais dois anos. Em seu discurso, Pedro Tobias afirmou que o PSDB precisa resgatar o legado histórico da fundação do partido em 1988.

"Precisamos voltar a ficar longe das benesses do poder e perto do pulsar das ruas, como disse o saudoso Franco Montoro. Nas adversidades e divergências internas que enfrentamos hoje, precisamos ter a coragem do saudoso Mário Covas, que disse: "enfrentar, combater e vencer". Na minha opinião, o único nome capaz de unificar o PSDB hoje é Geraldo Alckmin", declarou Pedro Tobias, sendo ovacionado por mais de 2,5 mil delegados e militantes de todo o Estado.

Entusiasmado pela presença maciça de diversos segmentos tucanos, Pedro Tobias lançou o nome do governador Geraldo Alckmin como pré-candidato à presidência da República em 2018. "O PSDB e o Brasil precisam de você para garantir o desenvolvimento socioeconômico e pacificar o país", afirmou.

Geraldo Alckmin ressaltou o discurso da unificação partidária. "Mudar o Brasil, essa deve ser a nossa bandeira. Precisamos voltar às nossas origens, à razão de ser do PSDB", disse.

alesp