Visita a São Simão


17/11/2017 12:10 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e padré André Luiz Massaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212681.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler esteve em São Simão. O parlamentar reuniu-se com lideranças municipais, fez a entrega simbólica do título de utilidade pública estadual ao Serviço Social Cristão de Bento Quirino, concedido por meio da Lei 16.557/2017, de sua autoria, e visitou as dependências da entidade e também a Etec (Escola Técnica) Francisco dos Santos.

Roberto Engler foi recebido no paço municipal pelo prefeito Marcos Daniel Bonagamba, pelo vice-prefeito Claudemir Aparecido Dolmen, pelo presidente da Câmara Municipal Paulo André Rodrigues, pelos vereadores Jacó Caetano Rosa e Luiz Aparecido Machado Santos, pelo chefe de gabinete da prefeitura Thiago Portugal Miyahara, pela secretária municipal da Educação Ana Paula Bonagamba, pelo coordenador municipal de Cultura Eduardo Pretel, pelo pároco da paróquia Santo Antônio de Pádua e presidente de honra do Serviço Social Cristão de Bento Quirino padre André Luiz Massaro, e pela presidente executiva da entidade Gertrudes Ferreira, entre outras lideranças.

"O nosso trabalho parlamentar, desenvolvido há mais de 20 anos e há mais de dez só aqui em São Simão, tem um norte muito parecido com o do Serviço Social de Bento Quirino: a busca por ser útil às pessoas. Tenho uma identificação muito grande com o espírito cristão que orienta a entidade", revelou o deputado Roberto Engler.

alesp