Recapeamento da avenida Odair Pichete em Lins


21/11/2017 11:51 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao pedido do prefeito de Lins, Edgar de Souza, o deputado Celso Nascimento apresentou a Indicação nº 3634/17 através da qual solicita ao Governador do Estado a destinação de recursos orçamentários para a pavimentação da Avenida Odair Pichete, localizada no município de Lins.

A avenida, que é a principal via de acesso aos bairros Tangará, Santa Maria e Teisuke Kumassaka, encontra-se em péssimo estado de conservação. No período de chuvas surgem diversas erosões em razão das canaletas e escadarias hidráulicas que não possuem dimensões suficientes para o escoamento das águas pluviais.

"Trata-se de uma antiga reivindicação da cidade. Os recursos são imprescindíveis para que a administração pública possa fazer investimentos na área da infraestrutura urbana e, dessa forma, ofereça à população mais segurança e qualidade, especialmente para quem transita diariamente por aquela via" justificou o deputado.

alesp