Deputado apela por melhorias nas escolas


21/11/2017 17:30 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e José Renato Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na sede da secretaria estadual de Educação, na capital, Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pediu ao secretário estadual de Educação José Renato Nalini, que avalie a possibilidade de aprimorar o atendimento prestado para a população nas unidades escolares localizadas nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Durante o encontro, ele informou que tem visitado as unidades educacionais para conversar com professores, diretores e funcionários da Educação, com o objetivo de colher as demandas e as principais necessidades, visando apresentá-las ao governo paulista.

"Educação é uma prioridade de nosso mandato como deputado estadual. Desde o início deste ano, tenho visitado as escolas e recebido os pedidos da comunidade estudantil. Agora, estou apelando ao secretário Nalini para que o Governo do Estado possa equacionar e estudar como resolver as demandas apresentadas", destacou Junior Aprillanti.

Além de conversar com o secretário José Renato Nalini, o deputado Junior Aprillanti tem apresentado Indicações e Requerimentos de Informação para cobrar por melhorias e benfeitorias, inclusive, embasado nos dados que recebeu, recentemente, durante um encontro realizado por professores em Cabreúva.

Por sua vez, o secretário José Renato Nalini parabenizou o deputado Aprillanti pela iniciativa e assumiu o compromisso de estudar, junto com sua equipe técnica, os pedidos apresentados.

Ao término da reunião, o deputado assegurou que continuará trabalhando por melhorias na área de Educação.

alesp