Hospital de Orlândia recebe recursos estaduais


22/11/2017 14:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (5º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212898.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital Santo Antônio, de Orlândia, recebeu, no início do mês, R$ 100 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler. O dinheiro será utilizado para custeio das atividades do hospital.

A verba foi garantida por meio de um convênio assinado no ano passado. O pedido do deputado Roberto Engler (PSDB) em prol do Hospital Santo Antônio foi pautado por solicitação da ex-prefeita Doutora Flávia Mendes Gomes.

"O Hospital Santo Antônio é a principal unidade de Saúde de Orlândia e essa é mais uma oportunidade que tivemos de buscar apoio do Governo do Estado à instituição. Temos certeza de que são recursos que serão diretamente convertidos em benefício da população orlandina", disse o deputado Roberto Engler.

O deputado Roberto Engler agradeceu ao Governo do Estado e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e sua equipe pela liberação dos recursos. "Vivemos um momento difícil e o governador Geraldo Alckmin e sua equipe têm conseguido colaborar na medida do possível, em especial com as solicitações na área da Saúde", ressaltou Roberto Engler.

Há um mês, o deputado Roberto Engler visitou Orlândia e foi recebido pelo provedor do Hospital Santo Antonio, José Hélio Granville. Na ocasião, a instituição apresentou solicitação de repasse de R$ 150 mil para a aquisição de um foco cirúrgico, demanda que deve ser trabalhada pelo parlamentar no ano que vem.

alesp