Limpeza dos piscinões em São Bernardo do Campo


23/11/2017 12:05 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a reivindicação dos moradores da Rua Guilherme de Almeida, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, o deputado Celso Nascimento apresentou a Indicação nº 3635/117, através da qual solicita ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) a limpeza dos piscinões da cidade, em especial o da Estação Elevatória Vila Vivaldi.

O Governo do Estado recentemente anunciou que vai investir R$ 41 milhões através do DAEE nos próximos 12 meses na limpeza, manutenção e operação de 25 piscinões localizados na Região Metropolitana de São Paulo.

"Além dos inconvenientes causados pela falta de manutenção dos piscinões, os moradores da Rua Guilherme de Almeida reclamam da quantidade de mosquitos em virtude da água altamente poluída e material orgânico no local. Vamos fazer todo o empenho junto ao Executivo Estadual para que a cidade possa contar com esse importante benefício" disse o autor da proposta, deputado Celso Nascimento.

alesp