Vistoria de contrato de concessão em Barra Bonita


24/11/2017 14:42 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente estadual do PSDB deputado Pedro Tobias esteve na última quinta-feira (23/11), em Barra Bonita, para acompanhar o governador Geraldo Alckmin em vistoria do início do contrato de concessão do lote "Rodovia dos Calçados" pela Via Paulista, do consórcio do grupo Arteris. Pelo contrato assinado, a concessionária investirá R$ 5 bilhões em duplicações e outros melhoramentos em 720 mil quilômetros de rodovias que passam por 35 municípios paulistas.

Em seu discurso, Pedro Tobias elogiou o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado, iniciado no governo Mário Covas. "Este modelo começou no governo Covas, que herdou o Estado quebrado financeiramente. Naquela época houve algumas críticas e, hoje, temos as melhores e mais modernas estradas do país", afirmou o deputado.

Ao lado do amigo e governador Geraldo Alckmin, Pedro Tobias também aproveitou a presença maciça de lideranças políticas da região para falar sobre as eleições de 2018. O líder tucano disse que o Brasil precisa de um presidente da República ético e experiente como Geraldo Alckmin. "O país cansou do populismo que proporcionou a mais grave crise de nossa história e precisamos tomar cuidado com a simples renovação. Se você precisa fazer uma complexa cirurgia, irá procurar um médico novato ou um profissional experiente?", questionou Pedro Tobias, que também é experiente médico mastologista.

alesp