Autorização para reforma em escola de Jundiaí


27/11/2017 14:33 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após intenso trabalho do deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, foi assinado, no último dia 13/11, a autorização para a realização de uma reforma na Escola Estadual Maurílio Tomanik, localizada no bairro do Parque Cecap, em Jundiaí.

Segundo Junior Aprillanti, o valor total do investimento a ser realizado pelo Governo Estadual é de R$ 775 mil e será utilizado para reforma e cobertura da quadra poliesportiva da unidade escolar.

"Faz algum tempo que a comunidade estudantil da Escola Estadual Maurílio Tomanik tem como objetivo ver essa obra realizada. De modo especial, o professor Eliezer Barbosa da Silva entrou em contato com o nosso gabinete, solicitando empenho junto ao Governo do Estado para que essa benfeitoria fosse realizada. Hoje, com a presença dos moradores das adjacências e de autoridades dos Governos Estadual e Municipal, o Autorizo foi assinado", destacou o deputado.

Outro ponto ressaltado por ele durante o evento está relacionado com os problemas causados pela ausência de uma cobertura na quadra poliesportiva da escola.

"Quem consegue fazer exercício físico num espaço sem cobertura? Entendo que, com a realização desta obra, e das melhorias na Escola Estadual Maurílio Tomanik, os estudantes poderão ter mais conforto para a realização das aulas, especialmente as de Educação Física", explicou Junior Aprillanti.

Junior Aprillanti tem trabalhado intensamente para conquistar investimentos do Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de que as demandas da população que reside nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região sejam atendidas.

alesp