Escola completa 40 anos de serviços prestados à população de Várzea Paulista


28/11/2017 11:45 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 11/11, o deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, participou da missa celebrada com o objetivo de comemorar os 40 anos de fundação e bons serviços prestados pela Escola Estadual Irma Maria de São Luiz para a população de Várzea Paulista.

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, a Escola Irma é uma das unidades mais tradicionais da cidade de Várzea Paulista e tem seu trabalho reconhecido graças ao empenho e dedicação dos professores e de toda a comunidade estudantil.

"Fiz questão de parabenizar a comunidade estudantil da Escola Estadual Irma Maria de São Luiz e agradecer a colaboração de todos nesse processo de edificação de uma unidade escolar que tem se destacado pelos relevantes serviços que presta para a população. Além disso, ressaltei que, em breve, essa unidade escolar estará reformada, graças ao pedido que apresentamos junto a Fundação para o Desenvolvimento da Educação " FDE, cujo termo de autorização de obra foi assinado recentemente, em cerimônia que contou com a presença das diretoras regional de Ensino e da Escola", informou o deputado Junior Aprillanti.

Ao todo, o Governo do Estado de São Paulo vai investir R$ 136 (cento e trinta e seis mil reais) para a realização de uma reforma emergencial no prédio.

alesp