Visita à região de Ibiúna


29/11/2017 12:54 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Junior Aprillanti, realizou uma visita às cidades da região de Ibiúna na última quinta-feira (9/11), e aproveitou para conversar com autoridades e a população e levantou quais as principais demandas da região. O primeiro compromisso de Aprillanti foi na Câmara de Ibiúna, onde ele foi recepcionado pelo 2º vice-presidente da Casa, vereador Lino Júnior. Também, participaram do encontro os membros do diretório municipal do PSB: Carlinhos Marques (presidente) e Chico Bento (secretário), além de Cassandra Ribeiro Pagrion (ex-candidata a vice-prefeita), e representantes da comunidade.

"Aproveito essas viagens para colher as principais demandas de cada cidade e buscar, junto ao Governo do Estado de São Paulo, as soluções possíveis", afirma o deputado.

Na sequência, ele foi recebido pelo prefeito João Mello, que estava acompanhado pelo vice-prefeito, Valdemar da central, e o secretário de Desenvolvimento Urbano: Marco Mello. Durante o encontro, o parlamentar colocou seu mandato à disposição do município.

A sede do Conselho Tutelar da cidade foi onde Junior Aprillanti apresentou o projeto de lei 403/2017, de sua autoria, que dispõe sobre os recursos necessários ao funcionamento desses órgãos, propõe remuneração e formação continuada dos Conselheiros.

"Precisamos valorizar de forma adequada as pessoas que se dispõem a garantir o cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes", destacou Junior Aprillanti.

Piedade

Uma visita ao município de Piedade foi o último compromisso do deputado Junior Aprillanti na região. Na Câmara Municipal, o parlamentar protocolou os pedidos apresentados pelos vereadores: Daniel Dias de Moraes e Jorge Biscaia Júnior.

"Agradeço a receptividade da população e das autoridades regionais, durante as atividades desenvolvidas neste dia intenso de trabalho. Contem com meu mandato na Assembleia Legislativa", finalizou Junior Aprillanti.

alesp