Nazaré Paulista completa 341 anos de emancipação política


29/11/2017 08:58 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Murilo Pinheiro, Edmir Chedid e Fernando Buava, em Nazaré Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213769.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid prestigiou na última terça-feira (21/11), a programação de aniversário de 341 anos de Nazaré Paulista (Região Bragantina). A administração municipal realizou eventos culturais, além de desfile cívico com a participação de membros da comunidade, alunos das redes municipal e estadual de ensino e funcionários públicos.

Em seu discurso, o parlamentar cumprimentou a comunidade e os representantes da prefeitura e da Câmara Municipal pelo aniversário de emancipação política de Nazaré Paulista. "O município tornou-se referência em nível regional também pelo esforço demonstrado pela população, que tem apresentado sugestões e reivindicando mais benefícios e melhorias", garantiu.

Edmir Chedid foi recebido pelo prefeito e vice-prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro e Fernando Buava, pelo ex-prefeito Nenê Pinheiro, e por vereadores; prefeitos e vice-prefeitos de municípios do entorno também acompanharam a solenidade promovida na região central com o apoio de clubes de serviço, de entidades assistenciais e do comércio.

"Edmir Chedid é um dos principais representantes de Nazaré Paulista na Assembleia Legislativa e no Poder Executivo. O trabalho que realiza pelo município já resultou em benefícios à comunidade, principalmente nas áreas de Assistência Social e Saúde. Também temos que destacar a sua atuação na melhoria das rodovias", disse o prefeito Murilo Pinheiro.

alesp