Visita da comitiva da Província de Shandong


29/11/2017 13:01 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio com a comitiva da Província de Shandong<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio recebeu na última terça-feira (27/11) na Assembleia Legislativa uma comitiva da Província de Shandong, China, formada por empresários de diversos setores. O grupo veio buscar o apoio do parlamentar para realizar futuros investimentos no Estado de São Paulo.

No encontro, intermediado pelo diretor presidente da Câmara de Relações Exteriores Brasil China, Isaias Guedes Guimarães, o parlamentar se colocou à disposição para intermediar reuniões e estreitar o relacionamento com prefeituras e o governo estadual.

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Social em Mogi das Cruzes e atual membro da Comissão de Atividades Econômicas da Alesp e coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, Damasio comentou sobre opções de investimentos, dentre elas o Distrito Industrial do Taboão, a última grande área de Zupi-1 da Região Metropolitana de São Paulo, que possui boas áreas em local estratégico.

O grupo pretende agendar novas reuniões com o deputado para amadurecer algumas propostas. O parlamentar deve visitar cidades e locais de interesse com os empresários, incluindo Mogi das Cruzes.

"Um encontro importante, ainda mais no momento em que Brasil e China estão estreitando relações comerciais. O próximo ano promete ser de recuperação econômica e vamos trabalhar para trazer bons investimentos para São Paulo, principalmente para o Alto Tietê", concluiu Damasio.

alesp