Sertãozinho poderá ter uma Etec


29/11/2017 13:04 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (3º à dir.) durante visita ao CEU das Artes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante visita a Sertãozinho no último dia 23/11, lideranças locais solicitaram apoio do deputado Roberto Engler à instalação de uma Etec (Escola Técnica) em Sertãozinho. A Prefeitura Municipal se dispõe a oferecer o prédio onde a escola seria instalada e o parlamentar vai discutir o pedido junto ao Centro Paula Souza, órgão que administra Etecs e Fatecs em todo o estado de São Paulo.

O assunto foi discutido durante reunião no Paço Municipal, com a presença do prefeito Zezinho Gimenez (PSDB) e de diversas lideranças municipais. O município se prontifica a ceder o local no qual a Etec seria instalada. O deputado estadual Roberto Engler vai tratar da solicitação com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá.

"Temos uma audiência já marcada e vamos discutir quais os passos necessários para avançar com essa demanda da Etec. A disponibilidade de um imóvel pode ajudar bastante, afinal de conta o momento para investimentos do Governo do Estado é difícil", afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

Durante a visita a Sertãozinho, o parlamentar discutiu diversas demandas da cidade, entre elas solicitações de verbas feitas pelos vereadores Acácio Tobias (PSDB) e Dino Merlin (PSDB), pela Santa Casa, por diretores de escolas estaduais, entre outras, e visitou o CEU das Artes - Centro de Artes e Esportes Unificados "Eurípedes Ferraz Teixeira".

alesp