928 apartamentos entregues em Rio Claro


30/11/2017 10:10 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213919.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o salão da Igreja Rainha da Paz lotado, foram entregues na última quarta-feira (29/11) as chaves dos 928 apartamentos do residencial Jardim das Nações I, em Rio Claro. Entre as autoridades que participaram do evento, estavam o governador Geraldo Alckmin, o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o deputado Aldo Demarchi, o prefeito Juninho da Padaria, o presidente da Câmara Municipal, André Godoy, e os vereadores Val Demarchi, Geraldo Voluntário, Ney Paiva, José Pereira, Adriano La Torre, Hernani Leonhardt, Julinho Lopes, Maria do Carmo Guilherme, Rogério Guedes, Thiago Yamamoto, Irander Augusto, Paulo Guedes e Rafael Andreeta.

"Nós participamos desse empreendimento com 20 mil reais por apartamento a fundo perdido. Esse dinheiro, além de melhorar a qualidade das moradias, não precisará ser devolvido pelos compradores", disse Geraldo Alckmin.

Antes de participar da solenidade, Alckmin visitou as obras em fase de conclusão da nova Casa Dia do Idoso, localizada na mesma região dos prédios e que recebeu investimentos de R$ 500 mil destinados pelo Estado a partir de emenda orçamentária de Aldo Demarchi. Esse equipamento foi mencionado pelo governador no discurso, ocasião em que citou ainda a construção de uma creche com capacidade para atender cerca de 130 crianças. A obra custou cerca de 1,3 milhão de reais e também foi destinada a Rio Claro pela atuação do deputado. "Governador, tenho certeza de que em Brasília o senhor poderá fazer muito mais não apenas por quem mora em São Paulo, mas por todos os brasileiros", declarou Aldo Demarchi.

alesp