Encontro de Agentes Transformadores em Estiva Gerbi


30/11/2017 07:15 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213888.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a prefeita de Estiva Gerbi, Claudia Botelho, e o prefeito de Caconde, José Bento, e o presidente da Câmara de Estiva Gerbi, José Silvio Abreu, o deputado João Caramez realizou mais um Encontro de Agentes Transformadores. O evento, que aconteceu na Câmara Municipal de Estiva Gerbi no último dia 25/11, reuniu centenas de pessoas.

"Agradeço a presença do nosso deputado João Caramez que luta conosco para que Estiva Gerbi seja Município de Interesse Turístico", disse a prefeita Botelho. Caramez é autor do projeto de lei que denomina Estiva Gerbi MIT em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado.

O deputado reafirmou o compromisso com a cidade e região e ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado para o desenvolvimento do município. Autor da Lei 1261/15 que criou 140 municípios de interesse turístico, o parlamentar defende o desenvolvimento das cidades turísticas para geração de emprego e renda.

Também participaram do evento o vice-prefeito Márcio Pavan, os vereadores Nieri Augusto, Adevanil Moreira e Nadir Domingues, diretores municipais, conselheiros tutelares, integrantes da Guarda Municipal e comunidade.

alesp