Emenda é usada em calçamento de rua de Itaoca


30/11/2017 07:21 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Calçamento da rua Itaoca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg213884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A emenda parlamentar de R$ 150 mil encaminhada pelo deputado Marcos Damasio para o município de Itaoca está sendo utilizada no calçamento da Rua Paulo Jacinto Pereira, na área central da cidade.

A obra de 972,8 metros quadrados, que teve início em julho passado, está prevista para ser concluída em dezembro. Além do calçamento com lajotas sextavadas, a via, que era de terra, está recebendo galerias de águas pluviais com suas respectivas bocas de lobo, guias, sarjetas e calçadas.

Informado do andamento da obra, Damasio reforçou que seu mandato está à disposição da cidade.

"Fico satisfeito em poder destinar recursos para importantes ações, que fazem a diferença na vida dos moradores, como o calçamento dessa rua na área central, que trará mais qualidade de vida a todos", disse o deputado.

O convênio foi assinado em abril e, na ocasião, o prefeito Frederico Dias agradeceu ao parlamentar a destinação da verba. "Esta emenda será usada em uma obra importante para o nosso município, que está crescendo. O deputado tem sido nosso parceiro, ele está olhando pelo nosso Vale e pelo nosso município", afirmou Dias.

alesp