Apresentadas demandas da área de Turismo de São Pedro


01/12/2017 14:44 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Apresentação das propostas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2017/fg214007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de São Pedro Helinho Zanatta, e o vereador Robinho Pedrosa estiveram reunidos no último dia 08/11, com o secretário estadual do Turismo Fabrício Cobra, em agenda conquistada pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro, foram tratadas a destinação de recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), e outras atividades que têm o objetivo de ampliar a área turística do município.

"Ressaltei aos são-pedrenses que meu mandato está à disposição das autoridades, para unirmos forças e conquistarmos os investimentos necessários para o progresso da cidade e a consequente melhora na qualidade de vida dos cidadãos. Contem comigo", destacou Junior Aprillanti.

Graças à parceria do deputado Junior Aprillanti com as autoridades municipais, entre elas o vereador Robinho Pedrosa, muitas ações estão tramitando na Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado de São Paulo.

alesp